26 de outubro de 2009


Há paisagens ensolaradas e coloridas que permitem dois climas distintos. O primeiro é cheio de energia, de movimentos rápidos, onde cabe uma dança, gargalhadas e gritos. O segundo é cheio de calmaria, de câmera lenta, onde cabe um passo leve e perdido, leves sorrisos ou uma cara triste e sussurros. Os dois climas residem no álbum Yeah So, do Slow Club. Com um dueto maravilhoso entre Charles Watson e Rebecca Taylor as canções são bem pessoais, contando histórias ou fazendo reflexões. Com o violão mais calmo ou um piano grave o clima lento toma conta e sussurra frases sinceras como "There's no good way to say I'm leaving you". Quando o violão ou a guitarra aceleram e a canção se preenche pelo clima de energia e movimentos rápidos, a diversão começa, como em Because We're Dead, Giving Up On Love e It Doesn't Have To Be Beautiful. São 12 canções (mais uma faixa escondida) cheias de diversão e beleza, às vezes mais uma coisa do que outra, às vezes as duas juntas.


4 comentários:

Luanne Araujo disse...

foda. adoro suas dicas.

Lucke disse...

Estava ouvindo um álbum antigão aqui chamado ''The Magic Ukulele Of Roy Smeck'' e lembrei de você!
No M.Livre tem uns pra vender, já viu?

Já eu não sosseguei enquanto não comprei a minha escaleta. Vibro quando estou ouvindo algo novo e aparece o sonzinho do instrumento! Na hora pego a minha e fico tocando junto!

Escaleta+ukulele, será que dá algo? haha

Um abraço.

Lucke disse...

Opa, na hora: Esse é o que eu estava ouvindo:

http://rapidshare.com/files/185071942/The_Magic_Ukulele_Of_Roy_Smeck.rar

E se gostar, tem esse também:

http://rapidshare.com/files/185071940/Roy_Smeck_Plays_Hawaiian_Guitar__Banjo_.rar

Me dá uma preguiiiça essas canções hawaiianas...mas acho-as legais!

Quanto à parceria, bem podemos tentar sim! Mas já te aviso: sou o clássico cliché de músico frustrado que se tornou jornalista. Quem dera fosse o contrário. Mas quem sabe um dia...

Unknown disse...

Fiquei me perguntando por tempos quando que o arcoira iria cobrir Slow Club!

Uma das melhores bandas que ja ouvi!