15 de julho de 2009


Olha o começo da biografia na página dele. "B.A. Johnston is a fat lazy chud who lives with his mother in Hamilton, Ontario. He only leaves the house to play shows, work as a fry cook, and to go on sporadic dates that his mom gets for him at her hair salon." Não dá vontade de ouvir um cara como esse? É bom que a apresentação já afasta quem procura um som 'fofinho'. De fofinho só o corpinho de B.A. Johnston mesmo. As músicas soam como um indie-pop-folk sem muita preocupação e engraçadinho. Em várias canções o teclado mostra seu leque de opções sonoras, que tentam imitar aqueles sons de vídeo-game antigos. Falando nisso, as letras são cruas, com opiniões sobre o que gosta e o que odeia, coisas do trabalho e muita referência aos jogos de vídeo-game. A voz consegue até ser bonitinha às vezes, soando jovem, naquele jeito acelerado de cantar. Em alguns momentos você quer apenas ouvir uma canção por diversão. Eu me divirto ouvindo alguém cantando sua conversa com o Megaman sobre um coração partido, e você?

'You’ve got my heart blinking like an old Nintendo
It’s never going to work again
And mega man 2 says BA
What’s wrong with you?'

6 comentários:

Gabriela Beckert disse...

além de tudo ele é super sexy!!!!!

Thaís A. I. disse...

baaaaixado!

Lucil Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucil Jr. disse...

Música, video game,preguiça braba e comendo o tempo todo. A vida dele parece assim. A minha também. haha
Adorei isso, de verdade! Rolou uma identificação...rs

Aline. disse...

faz tempo que venho aqui e não tem nenhuma postagem nova! vc precisa voltar, seus textos/indicações/bandas são perfeitos (:

Anônimo disse...

André

Tenho começado a frequentar o blog agora.Parabéns ao resenhista que escreve uns textos tão legais e despretensiosos.

Voltei nos posts do mês de maio, e vale a pena chamar atenção para o album que está lá da Laura Gibson, que é tão bonito, leve e gracioso! Triste também, por excelência.