4 de junho de 2009


Tem vezes que a gente ouve um disco e se empolga. Lembro de ter falado super bem de alguns discos que hoje raramente ouço. Mas é tão bom ser impulsivo e se deixar apaixonar assim. Tem paixões que não morrem. Em junho de 2007 eu escrevi sobre o Arrah and the Ferns o seguinte:

'Eu estou nesse exato momento sentado em uma sala com cerca de 30 computadores. Está um pouco quente e eu estou com uma jaqueta de lã. A preguiça me bate e eu não tiro o casaco. O computador é lento. A porta da sala não fecha direito, são exatamente 17h08 e o sol começa a se pôr. O sol se pondo é bonito, mas não quando ele está batendo diretamente no seu rosto. A grande questão é: porque, mesmo com todos esses pequeno empecilhos, o calor, a lentidão do computador e o sol na cara eu ainda estou batendo o pé, balançando meu corpo e sorrindo? A resposta tem um nome, Arrah and the Ferns.'

É uma música pra isso. Não mudo nada do que eu disse. É aquele folk moderninho, bonito e divertido. A melodia é bem preenchida, com teclados, banjolim (banjo+bandolim) e barulhos diversos na percussão. As letras também são bonitas, nada super profundo, mas com temas adolescentes e espertas, cantadas por vozes que transmitem isso. Sabe quando se mistura um lado poético com algo do dia-a-dia, coisas rotineiras. É mais ou menos assim.

'If I'm alive this time tomorrow
then I'll have more time to kill'
Arrah and the Ferns em Bernadette

6 comentários:

mariana disse...

eu tinha ouvido esse cd, mas ele era caro e nem comprei :) obrigado por disponibilizar

Obede Jr. disse...

e eu lembro desse post de 2007. porque eu baixei o cd e fiz me apaixonar por essa banda. até email pessoal da Arrah eu consegui.
ainda aguardo novo cd, se souber de algo me aviso, ou eu te aviso.
abraços

Anônimo disse...

Ah,
bom demais, bom demais.
Só não sei dizer se prefiro o
as músicas ou a arte da capa!

Anônimo disse...

evan is a vegan...

vegan de veganismo?

abraço,
Bruno Bello

Anônimo disse...

evan is a vegan...

vegan de veganismo?

abraço,
Bruno Bello

Anônimo disse...

evan is a vegan...

vegan de veganismo?

abraço,
Bruno Bello